De: eleitora antenada
Cidade: dourados
Para: ouvintes
Imprensa subordinada é o que não falta nesse país... soube sobre um saco preto de dinheiro que o prefeito Nelsinho de Campo Grande entregou em mãos, na prefeitura onde estavam presentes 4 pessoas, dentre eles Dudu e Darcy...quero ver o que eles tem a dizer sobre tudo isso...
--------------------------------------------------------------------------------
De: THIAGO WESLEY
Cidade: DOURADOS - MS
Para: MENSAGEM DO DIA RETRATO CIDADE
Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho para sempre.
Assim acontece com a gente.
As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo.
Quem não passa pelo fogo, fica do mesmo jeito a vida inteira.
São pessoas de uma mesmice e uma dureza assombrosa.
Só que elas não percebem e acham que seu jeito de ser é o melhor jeito de ser.
Mas, de repente, vem o fogo.
O fogo é quando a vida nos lança numa situação que nunca imaginamos: a dor!
Pode ser fogo de fora: perder um amor, perder um filho, o pai, a mãe, perder o emprego ou ficar pobre.
Pode ser fogo de dentro: pânico, medo, ansiedade, depressão ou sofrimento, cujas causas ignoramos.
Há sempre o recurso do remédio: apagar o fogo!
Sem fogo o sofrimento diminui.
Com isso, a possibilidade da grande transformação também.
Imagino que a pobre pipoca, fechada dentro da panela, lá dentro cada vez mais quente, pensa que sua hora chegou: Vai morrer.
Dentro de sua casca dura, fechada em si mesma, ela não pode imaginar um destino diferente para si.
Não pode imaginar a transformação que está sendo preparada para ela.
A pipoca não imagina aquilo de que ela é capaz.
Aí, sem aviso prévio, pelo poder do fogo a grande transformação acontece: BUM!
E ela aparece como uma outra coisa completamente diferente, algo que ela mesma nunca havia sonhado. Bom, mas ainda temos o piruá, que é o milho de pipoca que se recusa a estourar.
São como aquelas pessoas que, por mais que o fogo esquente, se recusam a mudar.
Elas acham que não pode existir coisa mais maravilhosa do que o jeito delas serem.
A presunção e o medo são a dura casca do milho que não estoura.
No entanto, o destino delas é triste, já que ficarão duras a vida inteira!!
Deus é o fogo que amacia nosso coração, tirando o que nele há de melhor!
Acredite que para extrairmos o melhor de dentro de nós temos que, assim como a pipoca, passar pelas provas de Deus.
Talvez hoje você não entenda o motivo de estar passando por alguma coisa
Mas tenha certeza que quanto mais quente o fogo mas rápido a pipoca estoura.
De: JotaPe
Cidade: City Planet Hits
Para: todos OuVinTes da 87,9
OLÁ GALERA, NESTA SEXTA ESTAREMOS FAZENDO UM SORTEIO DE 01 CELULAR DA MARCA MEU NO PROGRAMA PLANET HITS, DA 1ª PARTE DA PROMOÇÃO 02 ANOS DO PLANET HITS NO AR, PRA CONCORRER AINDA DA TEMPO, BASTA REGISTRAR A SUA AUDIÊNCIA NO NOSSO PROGRAMA ATRAVÉS DO FONE 3425 8787 OU TORPEDO 9963 5801 OU DEIXAR RECADO AQUI NO SITE DA RÁDIO OU NO JOTAPE.NET, LEMBRANDO O SORTEIO É SEXTA AGORA 18/03, E O PROGRAMA É DE SEGUNDA A SEXTA DAS 22 AS 00HS... AQUI A SUA NOITE É D+ COM MUITA DIVERSÃO NO SEU RÁDIO...
De: THIAGO WESLEY
Cidade: DOURADOS - MS
Para: MENSAGEM DO DIA RETRATO CIDADE
Depois de uma grande tempestade, o menino que estava passando férias na casa do seu avô, o chamou para a varanda e falou:
Vovô, corre aqui!
Me explica como esta figueira, árvore frondosa e imensa, que precisava de quatro homens para abraçar seu tronco se quebrou, caiu com vento e com chuva, e
este bambu tão fraco continua de pé ?
Filho, o bambu permanece em pé porque teve a humildade de se curvar na hora da tempestade. A figueira quis enfrentar o vento. O bambu nos ensina sete coisas. Se você tiver a grandeza e a humildade dele, vai experimentar o triunfo da paz em seu coração.
A primeira verdade que o bambu nos ensina, e a mais importante, é a humildade diante dos problemas, das dificuldades. Eu não me curvo diante do problema e da dificuldade, mas diante daquele, o único, o princípio da paz, aquele que me chama, que é o Senhor.
Segunda verdade: o bambu cria raízes profundas. É muito difícil arrancar um bambu, pois o que ele tem para cima ele tem para baixo também. Você precisa aprofundar a cada dia suas raízes em Deus na oração.
Terceira verdade: Você já viu um pé de bambu sozinho? Apenas quando é novo, mas antes de crescer ele permite que nasça outros a seu lado (como no cooperativismo). Sabe que vai precisar deles. Eles estão sempre grudados uns nos outros, tanto que de longe parecem com uma árvore. Às vezes tentamos arrancar um bambu lá de dentro, cortamos e não conseguimos. Os animais mais frágeis vivem em bandos, para que desse modo se livrem dos predadores.
A quarta verdade que o bambu nos ensina é não criar galhos. Como tem a meta no alto e vive em moita, comunidade, o bambu não se permite criar galhos. Nós perdemos muito tempo na vida tentando proteger nossos galhos, coisas insignificantes que damos um valor inestimável. Para ganhar, é preciso perder tudo aquilo que nos impede de subirmos suavemente.
A quinta verdade é que o bambu é cheio de nós (e não de eus ). Como ele é ôco, sabe que se crescesse sem nós seria muito fraco. Os nós são os problemas e as dificuldades que superamos. Os nós são as pessoas que nos ajudam, aqueles que estão próximos e acabam sendo força nos momentos difíceis. Não devemos pedir a Deus que nos afaste dos problemas e dos sofrimentos. Eles são nossos melhores professores, se soubermos aprender com eles.
A sexta verdade é que o bambu é ôco, vazio de si mesmo. Enquanto não nos esvaziarmos de tudo aquilo que nos preenche, que rouba nosso tempo, que tira nossa paz, não seremos felizes. Ser ôco significa estar pronto para ser cheio do Espírito Santo.
Por fim, a sétima lição que o bambu nos dá é exatamente o título do livro: ele só cresce para o alto. Ele busca as coisas do alto. Essa é a sua meta.
De: JOSÉ -ZEZINHO
Cidade: PONTA PORÃ
Para: DETETIVE CANTA NORDESTE
conheço aqui um bocado de nordestino são todos ouvintes seus, é diferente o programa qdo vc não está, é bom tambem forró é forró é da nossa terra, mas vc é legitimo, descontraido nordestino mesmo iso faz a diferença pra nosso povo quem é de la sab do que estou falando, saudade, abração detetive
De: Fernanda
Cidade: Joinville
Para: Agenor e Fátima
Bom dia a todos em Dourados e em especial aos meus pais e minha imã Fabiana, meu cunhado Lucano, minha avó e meus tios que moram ai. Estamos com muita saudade e contando os dias para estarmos todos juntos. Que Deus abençoe o nosso dia. Um beijo grande a todos. Amém.
De: thiago
Cidade: dourados
Para: jp
jp parabens pelo programação tá dez. toca uma musica do linkin park valeu !!
De: thiago lopes
Cidade: dourados
Para: jp
jp manda um gas pro weslei que vai casar sabado
De: B DA JUSTI
Cidade: DOURADOS
Para: JP
E dai JP blz estou no serviço curtindo.Manda um beijo p Nati e um acorda p/Goes terremoto valeu.
De: AUMERITA
Cidade: POTA PORÃ
Para: CANTA NORDESTE
DETETIVE GIVALDO VC É TAL BOM NAS OUTRAS COISAS QUE VC FAZ. QUANTO É BOM APRESENTADOR DE PROGRAMA NORDESTINO?
GOSTO MUITO DE TE OUVI VC É UM DOS POUCOS RADIALISTA QUE FALA COM O CORAÇÃO, AGENTE QUE OUVI SENTEQUE VC FALA O QUE SENTE, É POR ISS QUE VC TEM AUDIENCIA EM TODAS AS CIDADES DO PAI , EU VEJO AS MENSAGENS QUE VC RECEBE, PARABENS, OLHA VC É TAMBEM UM GATÃO VC TA MUITO GATO NESSA FOTO. BEIJO