De: Dilson Nantes
Cidade: Dourados Agua Boa
Para: MARCAO
ai irmão não consigo ligar???? manda ai tiger of the tiger alfaville p/luciano e o pesssoal do bar do curio
De: ataide
Cidade: itaporã
Para: detetive givaldo
ola detetive givaldo olha seu programa ta muito bom continui assim que vc vai longe ai na nossa boa nova, não sei se vc ja ouviu mais ja tem radio tentando imitar seu programa, mais vc tira de limpo sua voz é realmente de nordestino, e v fala com o coração. boa sorte ai conteranio.
De: rosa
Cidade: tres lagoas ( roratary rio das aguas)
Para: canta nordeste
oi companheiro detetive givaldo, estamos esperando anciosos, para ouvi seu programa domingo, manda um alo para todos os rotaryano de tres lagoas ta. boa sorte companheiro, de um abraço em todos rotaryano de dourados.
De: detetive givaldo
Cidade: dourados
Para: para todos e toda minhas vouvintes
obrigado pelo o carinho que vcs tem por mim e pelo o meu programa, eu falo direto o programa canta nordeste não é meu e sim de todos nordestino. a queles que me ouvim atravez da boa nova e aquele que não me ou mais que ja ouviu falar do programa canta nordeste que vai ao ar todos os domingos das 19:00hs as 20:30 com o detetive givaldo . obrigado mesmo de coração.
De: THIAGO WESLEY
Cidade: DOURADOS
Para: ROGRAMA RETRATO CIDADE(MENSAGEM DO DIA)
Faleceu no inÃcio desta madrugada, à meia noite em ponto, o “Dia de Ontem”.
Segundo algumas pessoas, já foi tarde.
Para outros, deixou saudades imensas, um gostinho de realização inesquecÃvel.
Para algumas pessoas, o dia de ontem demorou demais para passar, foi longo e tedioso, marcados por momentos de dor e sofrimento.
Para outros, passou rápido demais porque marcou o nascimento de mais uma vida, a descoberta de um amor, a possibilidade de um novo emprego, a esperança de uma nova amizade.
O dia de ontem será lembrado, por algumas pessoas, pela dor ou pelo amor.
Mas muitos não conseguirão guardar nenhuma lembrança, não saberão sequer o que comeram no café da manhã. Outros lembrarão que não tiveram o prazer de fazer uma refeição.
Muitos guardarão impressões para sempre, porque o dia de ontem marcou o fim de um antigo relacionamento, a morte de um ente querido, a demissão do emprego tão necessário, a reprovação naquela prova tão importante, a briga familiar que deixou todos com vergonha de si mesmos.
Outros estarão dormindo, felizes, sonhando com anjos, pois no dia de ontem realizaram um sonho…
Em meio a notÃcia da morte do dia de ontem, em sua generosa misericórdia, Deus nos envia a boa nova.
Sempre, no primeiro minuto após a morte do dia de ontem, nasce o “Dia de Hoje”.
Neste novo dia teremos novas oportunidades.
Poderemos vivê-lo com alegria ou tristeza, com amor ou revolta, com trabalho ou preguiça, com o desejo de mudar ou o conformismo de sempre.
O “Dia de Hoje” é um presente que se renova em esperanças.
O sol se levanta e brilha para todos, mas é preciso que você saia da sombra e o busque para aquecer seu coração.
Faça com que este dia seja mais que uma lembrança…
Que seja inesquecÃvel e, para sempre, o dia mais feliz de sua vida.
Estou aprendendo a aceitar as pessoas, mesmo quando elas me desapontam.
Quando fogem do ideal que tenho para elas, quando me ferem com palavras ásperas ou ações impensadas.
É difÃcil aceitar as pessoas assim como elas são, não como eu desejo que elas sejam.
É difÃcil, muito difÃcil, mas estou aprendendo.
Estou aprendendo a Amar.
Estou aprendendo a escutar, escutar com os olhos e ouvidos, escutar com a alma e com todos os sentidos.
Escutar o que diz o coração, o que dizem os ombros caÃdos,os olhos, as mãos irrequietas.
Escutar a mensagem que se esconde entre as palavras corriqueiras, superficiais; descobrir a angústia disfarçada, a insegurança mascarada, a solidão encoberta.
Penetrar o sorriso fingido, a alegria dissimulada, a vangloria exagerada.
Descobrir a dor de cada coração.
Aos poucos, estou aprendendo a amar.
Estou aprendendo a perdoar.
Pois o amor perdoa, lança fora as mágoas, e apaga as cicatrizes que a incompreensão e insensibilidade gravaram no coração ferido.
O amor não alimenta mágoas com pensamentos dolorosos.
Não cultiva ofensas com lástimas e autocomiseração.
O amor perdoa e esquece, extingue todos os traços de dor no coração.
Passo a passo estou aprendendo a perdoar, a amar.
Estou aprendendo a descobrir o valor que se encontra dentro de cada vida, de todas as vidas.
Valor soterrado pela rejeição, pela falta de compreensão, carinho e aceitação, pelas experiências vividas ao longo dos anos.
Estou aprendendo a ver nas pessoas a sua alma e as possibilidades que Deus lhe deu.
Estou aprendendo.
Mas como é lenta a aprendizagem.
Como é difÃcil amar.
Todavia, tropeçando, errando, estou aprendendo.
Aprendendo a por de lado as minhas próprias dores, meus interesses, minha ambição, meu orgulho, quando estes impedem o bem-estar e a felicidade de alguém.
Como é duro amar.
Eu estou aprendendo.
E você? Sabe amar?
De: SONIA
Cidade: DOURADOS
Para: DETETIVE / PROGRAMA
ola tudo tudo bem , depois que ouvi seu programa uma vez virei sua ouvinte, um abraço parabens pelo programa
De: edimarcia passos freitas
Cidade: dourados
Para: suzana sotolane
OI MINHA LINDA! LEMBRA DA SUA ETERNA AMIGA? QUE SAUDADE........... PEÇO SAUDE PAZ PROSPERIDADE PARA TODOS DE MINHA FAMILIA E PRA VC TAMBEM MINHA QUERIDA.A MISICA FICA POR SUA CONTA. BEIJOS MINHA LINDA.
De: THIAGO WESLEY
Cidade: DOURADOS
Para: OUVINTES PROGRAMA RETRATO CIDADE(MENSAGEM DO DIA)
A carência afetiva é um mal que atinge todas as faixas etárias, culturas e classes sociais. É pior que a gripe, que vem e vai embora, ou uma doença que mata de vez. É um mal que consome as pessoas devagarinho.
A indiferença da sociedade atual face aos problemas do mundo, faz com que as pessoas sintam-se sozinhas e carentes. Preferimos fechar os olhos ao que se passa ao nosso redor (e mesmo fora dele!) do que enfrentar a realidade da vida dos outros, dos seus problemas. Há cada vez mais pessoas solitárias enquanto a população cresce.
As pessoas têm sede de amor. O problema é que raramente querem ser fonte. E nessa engrenagem há muita gente infeliz. Então corre-se de um lado para o outro, alguns tentam achar compensação a nÃvel profissional, outros em religiões, crenças e seitas.
A internet também faz parte desse mundo. Fecha-se aqui, procura-se amores, amizades e certezas de que alguma coisa ainda existe capaz de compensar a falta de afeto. E enganam-se. Engana-se os outros e a si mesmo.
Quando Jesus andou na terra, tenho certeza que não precisava de nada. Ele era auto-suficiente. Apesar disso, viveu tudo: Ele andou, trabalhou, se entristeceu, chorou, sentiu fome, angústia, dor, morreu e ressurgiu. E vivendo tudo isso, amou. Amou até o fim, até pedir perdão para os que o crucificaram. E tudo o que Ele viveu, foi para nos mostrar o exemplo. De nada serviria se Ele tivesse pregado e não vivido as próprias palavras. Como nós. Mais que falar, precisamos viver.
O dia que as pessoas compreenderem que a solução está dentro delas mesmas, então o mundo terá uma chance de sair desse caos.
Se você quer ser amado, ame!
Quer receber um sorriso? Sorria!
Quer receber e-mails? Mande!
Quer carinho? Dê ternura até não agüentar mais.
Quer atenção? Seja atencioso!
Talvez não funcione imediatamente. É um remédio que precisa de um tempo para começar a fazer efeito. Mas, quando você estiver curado interiormente, vai ser outra pessoa, de maneira tal que será impossÃvel não receber de volta a felicidade que espalhou.
Temos a mania de querer comprar tudo. Mas muitas coisas da vida precisamos plantar, cuidar e colher com nossas próprias mãos. Nem tudo se vende e se compra e afeto faz parte dessas raras coisas.
Não amamos a Deus por que Ele nos amou primeiro? Então, vivamos de maneira que possamos ser os primeiros a dar afeto, amor, atenção. Sejamos os antÃdotos do ódio e da indiferença. Tudo o que virá após, será compensação. Estaremos contribuindo assim para uma sociedade mais humana, mais justa e mais equilibrada.
De: érica
Cidade: dourados
Para: jotape
uéééé..........a resposta é facil (o pato fica manco, pq ele ñ se casa!!!)..........manda um gás e o Sr. madruga pra nóis do 4º plano vizinho d oceis...... manda uma bem agitada, ñ esqueça d uma saldação aos corinthianos aki da w20.........bjão e um abração
De: edilson frança (arquivo musical)
Cidade: dourados
Para: jp planet hits
ai jp manda um alô para nós aqui no estrela itapiri estamos ligado... edilson e flávia