A RÁDIO BOA NOVA ESTÁ DE LUTO

             Infelizmente uma triste noticia para todos nós, a Boa Nova FM e os meios de comunicação estão de LUTO, faleceu manhã  do dia (19/09/2016) na cidade de Presidente Prudente/SP o radialista Odair José.  Uma carreira excepcional, por muitos anos ele apresentou programação na rádio Globo e Guaicurus de Fátima do Sul e trabalhou nas rádios Clube e Caiuás, passou também por rádios de Itaporã, atualmente tinha o programa No Ponteio da Viola aqui na Rádio Boa Nova FM de Dourados e aos finais de semana da Difusora de Rio Brilhante, e infelizmente sofreu um infarto e depois uma parada cardíaca e não resistiu.

             ODAI JOSÉ, ‘’Indio Veio’’ como gostava de ser chamado... Nos deixou e foi morar ao lado do Pai. Uns dos locutores mais antigos da casa. A família Boa Nova FM e todos seus ouvintes estão de Luto e com o coração partido.  Odair José apresentava o programa sertanejo Raiz desde 2006 aqui na Rádio Boa Nova. O seu jeito comunicativo, prestativo atingia toda comunidade levando o melhor da musica sertaneja a toda população, grande locutor e um grande homem.

               Nossos sentimentos a todos os familiares, pois será difícil de suportar esta perda mais DEUS sabe de todas as coisas. Aos Ouvintes do programa, vamos dedicar o seu horário a ele mesmo, como uma semana especial, com uma programação do seu estilo, com as canções que mais gostava e suas vinhetas. 

DESCANCE EM PAZ ODAIR JOSÉ

 Super devoto de Nossa Senhora Aparecida ele inicia seu programa todos os dias com a Prece a Nossa Senhora de Edgar de Souza.

 

JP