PODEMOS convida Eduardo Bottura, o terror dos coronéis de MS, para disputar governo

PODEMOS convida Eduardo Bottura, o terror dos coronéis de MS, para disputar governo

 
Fonte: Assessoria Podemos

A executiva municipal do Partido Podemos, realizou no último domingo (09/08) uma Feijoada de confraternização, o evento foi organizado pelo Presidente do Podemos de Campo Grande empresário Juliano Gogoz e contou com a colaboração de integrantes dos demais Núcleos de Base Partidários, tais como da Juventude, Mulher, Educação, Cultura, Comunicação, Esporte, Afro, Sindical e Comunitário. O evento foi o primeiro do partido depois da mudança de nome de PTN para PODEMOS, uma oportunidade dos antigos e novos membros se conhecerem e começarem uma nova caminhada visando o pleito eleitoral de 2018.

Marcaram presença ao evento os presidentes dos Núcleos de Campo Grande, tesoureiro do Podemos Edson Silva,o novo presidente do partido Juliano Gogoz, presidente do PODEMOS de Dourados, Jornalista e Empresário Lupércio Marques, Péricles assessor da Vereadora Enfermeira Cida e o presidente estadual do PODEMOS, Claudio Sertão. O Ponto alto do evento foi a filiação ao PODEMOS MS do Engenheiro Eduardo Botura, que causou frisson entre os presentes. Botura está sendo cogitado pela Juventude do Podemos, o nome certo para disputa do Governo do MS. O Podemos têm o compromisso com a sociedade e o povo de apresentar novas lideranças e opções para a política, Por isso o partido esta dialogando a sociedade em geral para lançar chapa completa, Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual.
 
No evento, ocorreu a filiação do engenheiro Eduardo Bottura, que foi convidado pela legenda a ser seu candidato na disputada ao Governo do Estado.
 
Eduardo Bottura é o inimigo público número um dos coronéis de Mato Grosso do Sul, por ser o autor de diversas representações e ações populares que sacodem desde 2009 os poderes e poderosos de Mato Grosso do Sul.