De: silvio ramalho
Cidade: sertaozinho sp
Para: odair jose
durvalino meu sogro fio bacana conheser voce ai dourados na casa das primas da milha esposa eliete
De: Oswaldo Julio
Cidade: Dourados (Rádio Boa Nova)
Para: Todos da Boa Nova
Peço oração para a Dona Vitalina, conhecida como dona Nena, que tem cirurgia marcada para dia 19/04, as 13:00H.
De: sirlei
Cidade: caarapó
Para: santo terço
ofereço o santo terço para meu esposo,meus filhos Carol,Willian,Welton e meunhas afilhadas Kamilia e karine e para minha mãe que não se encontra bem de saúde que nossa senhora cubra o com o manto sagrado toda minha família...
De: tania nicola
Cidade: paranhos
Para: O nosso Padre Eurico Martins
Bom dia radio boa nova . apaz de Jesus e o amor de Maria. O fereço este terço ao padre pelo acampamento que ele vai fazer. Deus abençoe a todos desta radio maravilhosa.
De: lealdina grigorio de jesus
Cidade: Luis Eduardo Magalhães
Para: terço da misericordia
E o terço que me ergue em casa todos os dias junto a nossa senhora aparecida obrigada minha mae querida.
De: Zezinho
Cidade: Dourados
Para: Terço
pede por toda sua familia e para sua esposa Marcia que ontem não passou bem pede pela saude dela e por sua mae e seus filhos e por seu trabalho e para todos do terço e todos da radio
De: Marlene Guimarães costa corrêa
Cidade: Ddos ms , Pq dos coqueiros
Para: Santo terço
A paz de Jesus!peço pela saúde do Ademir, p\meus filhos,Paulo, Adriano e Fabiano,noras Gleciane,Patricia, Janaina,Os neto Adrian e Gustavo,Michele p\ mãe Antonia, sogra Cleuza,p\meus irmãos e irmãs, minhas cunhadas e cunhados, pela Leticia corrêa,para todos os doentes,p/Terezinha e João,Valeria e Ademar,p\todos os vizinhos,para todos os padres,p\Dona Maria e seu Abelardo,Luciano e familia,Euclides,Luiz e Tereza,Aparecida e João, Batata e familia,Elizerte Ranze,Suellen Aline,P\todos da radio...Paz e Bem.
De: Luiz Alfredo Gonzalez
Cidade: Dourados
Para: Santo terço
Bom dia a equipe do santo terço, acompanho quase todos os dias a oração do santo terço no meu serviço e tambem gostaria de agradecer a DEUS pela benção que me há concedido, a minha esposa Juliana Marette está grávida.
Abraços e fica com DEUS a toda a equipe.
De: sirlei
Cidade: caarapó
Para: santo terço
ofereço o santo terço para meu esposo Vanilton,para meus filhos Willian,Welton,Carol e para toda minha familia...
De: José Farias Torres
Cidade: Palmeira dos Índios / Alagoas
Para: Ouvintes da Boa
O PÃO DA VIDA
Outro dia vi na Internet uma cantora, que se diz evangélica, reclamando que não gostava que os católicos cantassem as músicas de sua autoria, adorando um pedaço de pão.
Nós católicos, diante da Eucaristia, que é o Pão Consagrado na Missa, nos ajoelhamos e adoramos, em espírito e verdade, o Corpo, Sangue, Alma e Divindade do Senhor Jesus. Não ousamos perguntar se é verdade ou não, apenas aceitamos com fé, as palavras de Jesus que é Deus, verdade infalível, não mente:
Eu sou o pão da vida. Vossos pais, no deserto, comeram o maná e morreram. Este é o pão que desceu do céu, para que não morra todo aquele que dele comer. Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente e o pão, que eu hei de dar, é a minha carne para a salvação do mundo. (João 6,48-51).
Então Jesus lhes disse: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeiramente uma comida e o meu sangue, verdadeiramente uma bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Assim como o Pai que me enviou vive, e eu vivo pelo Pai, assim também aquele que comer a minha carne viverá por mim. Este é o pão que desceu do céu. Não como o maná que vossos pais comeram e morreram. Quem come deste pão viverá eternamente. (João 6,53-58).
Veja ainda o que diz São Paulo na primeira carta aos Coríntios:
Eu recebi do Senhor o que vos transmiti: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e, depois de ter dado graças, partiu-o e disse: Isto é o meu corpo, que é entregue por vós; fazei isto em memória de mim. Do mesmo modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a Nova Aliança no meu sangue; todas as vezes que o beberdes, fazei-o em memória de mim. Assim, todas as vezes que comeis desse pão e bebeis desse cálice lembrais a morte do Senhor, até que venha. Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpável do corpo e do sangue do Senhor. Que cada um se examine a si mesmo, e assim coma desse pão e beba desse cálice. Aquele que o come e o bebe sem distinguir o corpo do Senhor, come e bebe a sua própria condenação. (1ª Cor 11,23-29).
Isto é o que a Igreja Católica sempre ensinou e praticou, desde o primeiro século do cristianismo até hoje.
Farias JT em 12/12/2012.