tio manda o facebook^^ beijosss
bom dia
oi titio,Bença? tudo bem com voçÊs? estamos com muita saudades e esse fim de ano e sempre gostariamos muito que estivesse junto de nos para celebrarmos o natal reuniodos beijo tio tenha um bom dia"
A paz de Jesus!Oferço especialmente pelo niver do Luciano peço para meu esposo Ademir, p\meus filhos,Paulo, Adriano e Fabiano,noras Gleciane,Patricia, Janaina,Os neto Adrian e Gustavo p\ mãe Antonia, sogra Cleuza,p\meus irmãos e irmãs, minhas cunhadas e cunhados, pela saude do Rone,Leticia corrêa,dona Aparecida,p\pela vista do Simval,para todos os doentes,p/Terezinha e João,José Henrique p\todos os vizinhos, p/ todos os padres,Pe. Alexsandro Pe,Alex, Dona Maria e seu Abelardo,Marcia e familia,Luciano e familia,Suzana e familia,Angela e familia,P\equipe do terço,p/ todos da radio...Paz e Bem !!!
bom dia tio tio lu
queridos mande o santo terço para toda minha familha. i para as pessoas que me pedirão oração qui deus pai permaneça habitando no coração de todos.
e irmão si essas peçoas tiveçem um pouquinho de conhecimnto da palavra não dirião tantas asneiras.voçe foi feliz na sua resposta.
A paz de Jesus!Peço para meu esposo Ademir, p\meus filhos,Paulo, Adriano e Fabiano,noras Gleciane,Patricia, Janaina,Os neto Adrian e Gustavo p\ mãe Antonia, sogra Cleuza,p\meus irmãos e irmãs, minhas cunhadas e cunhados, pela saude,Leticia corrêa,dona Aparecida,p\pela vista do Simval,para todos os doentes,p/Terezinha e João,José Henrique p\todos os vizinhos, p/ todos os padres,Pe. Alexsandro Pe,Alex, Dona Maria e seu Abelardo,Marcia e familia,Luciano e familia,Suzana e familia,Angela e familia,P\equipe do terço,p/ todos da radio...Paz e Bem !!!
E quero pedir pela minha familia Osmir MEU ESPOSO meu Filho Pedro Afonso e minha filha Natalia. Pelo meus compadres Elza e o Nilson que Deus derrame bençaos em suas vidas Pela minha sogra dona mercedes e meu sogro senhor Francisco e minha mãe que este final de semana com uma coragem verdadeira colocando sua vida em risco salvou meus filhos, mãe a senhora é mais que tudo na minha vida obrigado por tudo não tem palavras para agradecer o que a senhora fez te amo muito mãe e oração para meu pai querido João Reneu obrigada, fiquem na paz....
O PÃO DA VIDA
Outro dia vi na Internet uma cantora, que se diz evangélica, reclamando que não gostava que os católicos cantassem as músicas de sua autoria adorando um pedaço de pão.
Nós católicos, diante da Eucaristia, que é o Pão Consagrado na Missa, nos ajoelhamos e adoramos, em espírito e verdade, o Corpo, Sangue, Alma e Divindade do Senhor Jesus. Não ousamos perguntar se é verdade ou não, apenas aceitamos com fé, as palavras de Jesus que é Deus, verdade infalível, não mente.
Eu sou o pão da vida. Vossos pais, no deserto, comeram o maná e morreram. Este é o pão que desceu do céu, para que não morra todo aquele que dele comer. Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente e o pão, que eu hei de dar, é a minha carne para a salvação do mundo. (João 6,48 51).
Então Jesus lhes disse: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeiramente uma comida e o meu sangue, verdadeiramente uma bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Assim como o Pai que me enviou vive, e eu vivo pelo Pai, assim também aquele que comer a minha carne viverá por mim. Este é o pão que desceu do céu. Não como o maná que vossos pais comeram e morreram. Quem come deste pão viverá eternamente. (João 6,53 58).
Veja ainda o que diz São Paulo na primeira carta aos Coríntios:
Eu recebi do Senhor o que vos transmiti: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e, depois de ter dado graças, partiu-o e disse: Isto é o meu corpo, que é entregue por vós; fazei isto em memória de mim. Do mesmo modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a Nova Aliança no meu sangue; todas as vezes que o beberdes, fazei-o em memória de mim. Assim, todas as vezes que comeis desse pão e bebeis desse cálice lembrais a morte do Senhor, até que venha. Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpável do corpo e do sangue do Senhor. Que cada um se examine a si mesmo, e assim coma desse pão e beba desse cálice. Aquele que o come e o bebe sem distinguir o corpo do Senhor, come e bebe a sua própria condenação. (1ª Cor 11, 23 29).
Isto é o que a Igreja Católica sempre ensinou e praticou, desde o primeiro século do cristianismo até hoje.