De: inacia soely brandao de aquino
Cidade: dourados ms
Para: programa tererediré
u quero pedir a muisica felicidade ofereço pra o meu filho carlos rogerio meu genrros joel aparecido e edson fermino que sao pai para todos da nossa comunidade beijo a todos
De: vinicius
Cidade: dourados
Para: rita batista
ola vc poderia tocar pra gente a mus de joao victor e alex ''palavras'' aki no jd florida tds estaum curtindo a programaçao e adoram essa mus grande abraço tchau!!!
De: Lê
Cidade: Dourados
Para: Todos da Boa Nova
Gente acho que por causa da chuva a programação de vocês não esta sendo transmitida pela internet. Um abraço
De: Arilço Chaves Nantes
Cidade: dourados
Para: COMUNIDADE VIVA
DOUTOR LÚCIO CONHECE UM POUCO DE MIHA HISTÓRIA. PODE PERGUNTAR PARA ELE ALGO. INCLUSIVE ELE VAI NA CONSAGRAÇÃO.
De: Arilço Chaves Nantes
Cidade: dourados
Para: COMUNIDADE VIVA
QUE TAL CONVIDAR PARA MINHA CONSAGRAçÃO?
É UM CASO SOBRE VOCAÇÃO NÂO É?
De: Arilço Chaves Nantes
Cidade: dourados
Para: Comunidade viva
SOU OUVINTE Nº DESTE PROGRAMA.
DESDE QUANDO CONHECI DR. LÚCIO E DONA ILZA, SEMPRE ADMIREI A ACOLHIDA, A FÉ, O AMOR COM QUE ELES TRATAM TODAS AS PESSOAS. É ALGO MUITO BONITO O MODO COMO ELES VIVEM!
UMA PERGUNTA:
-COMO É A VIDA DE ORAÇÂO DELES? E O QUE TEM SIDO PARA ELES VIVER COMO UMA FAMÍLIA CRISTÂ.
AGUARDO REPOSTA.
PEÇO A MÚSICA COM ANJOS D ERESGATE: TUA FAMÍLIA.
OFEREÇO A TODOS AQUI DE CASA E PARA TODOS OS OUVINTES.
PARABÉNS PELO PROGRAMA
ARILÇO
De: vinicius
Cidade: dourados
Para: rita
ola td bem toca pra mim a mus nova de jorge e mateus vou fazer pirraça e manda pra tds do florida 2 oks? abraços t ++
De: Laura e Rosana
Cidade: Rio Brilhante
Para: Suzana Sotolani
Oii tiia ...Eu gostaria que vc tocasse qualquer Música do P.Fabio de Melo .. Nós estamos esperano vc Sábado ... Ofereço para a Vó Nita e Pra tda a minha Família e pra tdos Ouvintes ...
De: Adriana
Cidade: Dourados
Para: Marcos Billy
Oi toca pra mim aquela música ciumenta. Obrigada beijos
De: Jeverson Jacomelli.
Cidade: Dourados
Para: Todos os devotos à Nossa Senhora
E ai pessoal tudo bem, sou Congregado Mariano Salve Maria à todos.As vezes eu escuto a rádio via internet.Um abraço no coração do Valmir e um beijo no coração da Florzinha Valeska, OK.