De: Arilço Chaves Nantes
Cidade: dourados
Para: Programa comunidade viva
FALA GALERA.
O PROGRAMA ESTÃ MASSA!!!
Jà QUE O ASSUNTO É VOCAÇÃO QUERO DIZER QUE VALE A PENA RESPONDER AO CHAMADO QUE DEUS NOS FAZ. POR ISSO QUERO CONVIDAR VOCÊS A PARTICIPAREM DE MINHA CONSAGRAÇÃO DEFINITIVA NO DIA 17/08 EM NOVA, VAMO NESSA.
QUERO OUVIR A MÚSICA RECADO DE DEUS, COM O GRUPO CANTA CORAÇÃO.
OFEREÇO PARA TODOS AQUI DE CASA.
PARABÉNS PELO PROGRAMA.
De: Suellen
Cidade: Dourados - 4° Plano
Para: Jhonatan
Oi Jhonatan, que bom que vc voltou rsrsrsrs toca a musica da Natalia Siqueira pra mim: vcvai voltar pra mim. bjinhos té+
Boa Noite
De: Adriana
Cidade: Rio Brilhante
Para: Marcos Billy
Seu programa é tudo de bom e sua voz nem se fala...
Toca pra mim aquela música bala de prata.
Beijo
De: HENRIQUE
Cidade: DDOS
Para: JONAS
BOA JONAS ESSE FINAL DE NOITE VAI SER BOA EM KKK SO VC PARA FAZER O CORAÇAO CHORA
De: henrique
Cidade: ddos
Para: jonas gonçalves
manda ver ai meu chegado tamo as escuta do melhor radialista do final de semana e hum kara gente boa por de mais fica com deus e ate amanha manda aquele som q so vc sabi manda nesse final de semana
De: helida
Cidade: dourados
Para: jjj
gostaria d ouvir a musica ,,um secuo sem ti,,,,maria cecilia e rodolfo..bjus
De: ana
Cidade: deodapolis
Para: jonas
tudo bem jonas todos os domingos eu encerro o meu final de semana com vc
adoro seu programa,espero um dia ,
ti conhecer pessoalmente,manda uma da
De: fabiula
Cidade: dourados
Para: shou da noite
oi jonas estou sempre ouvindo o seu programa, mas vc si- esquece de mim
ve -si manda umalo para mim,e uma musica linda 1000 beijos
De: CRIS COMITIVA ALO DOURADOS
Cidade: DOURADOS
Para: VALMIR NAZARETH
OI VALMIR TUDO BEM? ESTAMO AKI NA CLAUDIA OUVINDO SEU PROGRAMA E GOSTARIA DE SABER QUE CANTA AQUELA VERSÃO NAMORANDO SEU SORRISO? HOJE TB TEM SHOW EM IVINHEMA E TODA A GALERA VAI ESTAR PRESENTE PRA VARIAR MANDA BJOS PRA TODOS E POR FALAR NISSO E O MEU CD HEIN?
De: Sampaio Filho
Cidade: DOURADOS - MATO GROSSO DO SUL
Para: Petelin
Olá amigo Petelin! toca a música menino da porteira e manda um abraço para os ouvintes aqui do jardim Santa Maria! dez seu programa!