De: janilda
Cidade: euclides da cunha-ba
Para: jhonatan
Oiii,
tud bem?
queria parabenizar pela programaçao......tenha certeza q sou tua ouvinte ,rsrsrs
......
aproveitando o embalo,passa a musica baby love .....
Fica c Deus!!
Boa noite !!!
De: PRETINHA
Cidade: CUPIM MS
Para: MARCOS BILLY
OI QUERIDO VC ESTA BEM? SAUDADES DE VC E PARABENS PELO SEU PROGRAMA, DE NOTICIAS BEIJOSSSSSSSS
De: Pretinha
Cidade: cUPIM ms
Para: MARCOS BILLY
nÃO TENHO TEMPO DE TE OUVIR,MAS TENHO TEMPO DE LEMBRAR DE VC, SAUDADES DE VC ESPERO QEU ESTEJA BEM BEIJOSSSSSSSSSS
De: Luiz
Cidade: Itaporã
Para: Programa Kairós
Estamos sintonizados nesta noite!!!!
Esse programa é pura unção
De: amélia
Cidade: laguna carapã
Para: pessoal da radio boa nova
estamos ouvindo vocês aqui na fazenda é muito bom
Deus os abençoe
De: juliana raquel
Cidade: itaporã
Para: programa saude total
ei pessoal!! to ouvindo vcs!!!
De: fabricia
Cidade: dourados
Para: intersessores do terço
peço que inclua meu nome e de meus esposo, Carlos, meus filhos, Maria Júlia, Marco Antônia em intenção do Santo Terço!
obrigado!
De: fabricia
Cidade: dourados
Para: intersessores do terço
peço que inclua meu nome e de meus esposo, Carlos, meus filhos, Maria Júlia, Marco Antônia em intenção do Santo Terço!
obrigado!
De: MARCOS BILLY
Cidade: DOURADOS
Para: INTERNALTAS
Olá galera, faça novos amigos, divulgue o seu MSN em nossa lista e conheça pessoas de diversas partes do brasil e do mundo.
Cadastre-se agora mesmo e coloque o seu msn em nossa lista
De: evandro santos pinheiro
Cidade: DOURADOS
Para: BOA NOVA
BOA TARDE , EM EU VIM AVISAR PARA MINHA COMUNIDADE DO CANAÃ 2, DOURADOS E REGIÃO. QUE HOJE DIA 07/05 É O ULTIMO DIA PARA TIRAR O TITULO DE ELEITOR, PRINCIPALMENTE JOVENS QUE TEM 16 ANOS O QUE IRA CONPLETAR ATE O DIA 5 DE OUTUBRO, os documentos necessário são copia e original de carteira de identidade ou registro de nascimento, copia do comprovante de residência pelo menos dos últimos três meses, LEMBRANDO QUE É GRATUITO , o endereço do cartório eleitoral É, rua: Montese nº 435-jardim londrina(próximo ao senac). Informações: 3421-0460 e 3422-2038.
EM E HOJE VAI FICAR ABERTO ATE AS 19 HORAS, E É BOM A JUVENTUDE PARTICIPAR, POREM NÃO É OBRIGATORIO MAS ASSIM ESTAMOS EXERCENDO A NOSSA CIDADANIA...
UM ABRAÇO!!!