De: WANDER
Cidade: DOURADOS
Para: OUVINTES BOA NOVA
PARA TODOS AQUELES QUE, GOSTAM DE OUVIR UMA BOA MUSICA CATÓLICA, E VIVER A FÉ VIVA, E QUE PROMEVE A VIDA, SINTONIZE OU ACESSE NOSSA PAGINA PARA NOS PRESTIGIAR, O PROGRAMA CANTANDO E REZANDO COM A FAMILIA DAS 17:00 ÁS 19:00 HS TOOS OS DOMINGOS ... PAZ E BEM!!!
De: Maria Sotolani
Cidade: Dourados-ms
Para: suzana Sotolani
Deus te abeçoe sempre,seus programas sao ótimos,sou sua fiel ouvinte.beijos.
De: admir pititlin
Cidade: dourados
Para: jonas gonçalves(show da noite)
toca uma musica do mick jagger para minha esposa keila meus filhos pablo paula e paola um abraço a vc jonas e muito sucesso.um alo pro pesoal do guaicurus.
De: Lyka Comitiva Alô Dourados
Cidade: Dourados
Para: Valmir Nazaret
oi, valmir..tudo bem?toca uma do L&g ai pra todos da Comitiva.E diz ai q a festa em Camapuã foi muito Boa....
De: Naiara Sotolani
Cidade: Campo grande
Para: Pe Alex
qru pedir oraçao para a Tayna e oferecer pra ela a musica mais que amigos....pois amo mto ela...
De: Tayná
Cidade: Dourados
Para: Suzana Sotolani
Suzana toca a musica ''amigos para sempre'' dos Anjos de Resgate.
Ofereço pra Naiara minha amiga lindaaa... Saudades.
De: Tayná
Cidade: Dourados
Para: Suzana Sotolani
Oi Suzana bom final de semana pra vc... Fica com Deus... Bjos
De: Naiara Sotolani
Cidade: campo grande
Para: Suzana Sotolani
Mae...q saudades de vc...te amo mtoooo...ve se vc axa aquela musica q eu te falei,sem palavras, oferece pra Luciani aquela sua aluna,ela disse q ouve todo dia...bjinhu se cuida fica com Deus..
De: Adriano
Cidade: DOurados
Para: DEMA
eu ia pedir a musica MILAGRES mais ja ta tocando..
so quero entao parabenizar oprograma e mandar um alo pro meu pai dema pra minha mae nair e pro raphael e pro carlos
De: amanda
Cidade: dourados-ms
Para: grupo de oraçao
quero pedir oraçao para minha mae e pai marcio e marcia meus avos dn neuza sr josue meus tios marcos e vanusa e para mim.