De: Anderson
Cidade: Osasco SP
Para: Suzana
Oi manda meu bom dia a toda equipe da Boa Nova FM e a todos os amigos que deixei em Dourados principalmente a minha mãe e meu irmão biju a todos.
De: Jô
Cidade: dourados
Para: Suzana
mandar um feliz aniversário para minha filha ana paula que faz aniversário hj!!!
De: aninha
Cidade: dourados
Para: rádio
bom dia a todos
De: MARCOS BILLY
Cidade: DOURADOS
Para: JHONATAN
TOCA A MÚSICA: ESTA COM MEDO DE AMAR É! ESTOU NA ESCUTA! UM ABRAÇO.
De: Claudete
Cidade: Dourados
Para: Santo Terço
Quero pedir oração pela minha mãe CecÃlia que reza o terço todas as sextas-feiras e encontra hospitalizada epor toda minha famÃlia
De: Anderson
Cidade: Osasco SP
Para: Suzana Sotolani
Boa tarde minha amiga estou ouvindo todos os dias seu programa manda um biju para minha mãe que fez uma cirugia meu irmão e para todos meus amigos e um bijo enorme pra vc.Fica com Deus
De: MARCOS BILLY
Cidade: DOURADOS
Para: EQUIPE DA RÃDIO BOA NOVA
E ai galera da boa nova! tudo na santa paz por ai? Um grande abraço a todos!
De: ANDERSON
Cidade: OSASCO
Para: AMIGOS
Sinto muita falta dos meus amigos,
e da minha familia mando um abraço
a todos os meu amigos, e para uma amiga muito especial Suzana Sotolani.
Peço a vc minha amiga q reze por minha mãe q fara uma cirugia hoje bijus.
De: Rita
Cidade: Dourados
Para: Wander
Parabéns!!!!!!!Que Deus abençoe você Wander, sua esposa e seus filhos... obrigada pela sua ajuda aqui na Rádio. Você é muito esforçado, e a obra de Deus precisa de pessoas assim. Ele mesmo nos lembra em sua palavra: " Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos." Um abraço.
De: LUIZ TORRES
Cidade: DOURADOS
Para: WANDER
Wander, hoje é seu dia. De público agradeço seu empenho e dedicação à nossa missão. Reconhe~ço sua dedicação. Neste dia quero pedir a Deus Pai que o cubra de bençãos e graças. Continue assim, se na vida há passos mal dados, Deus nos dá sempre a oportunidade de corrigir o caminho e continuar a luta por dias melhores. PARABÉNS, Força e coragem. Você não está só. Estamos juntos e Deus é a nossa força. Ele sabe dos nossos erros e acertos e usa de misericórdia em nosso favor. FELICIDADES SEMPRE.